Dúvidas para Comprar

Tem dúvidas na hora da compra? Necessita de Ajudar? Estamos aqui para te ajudar!

 

Como realizo minha compra?

- R: Para comprar é super simples! É só navegar em nossa loja, escolher os produtos desejados, clicar no botão comprar e preencher os dados cadastrais, de envio e pagamento. Após esse processo, o trabalho é conosco! Faturamos o seu pedido e enviamos aos Correios! Simples assim!.

 

Qual é o prazo de aprovação do pagamento do pedido?

- R: Para pedidos via boleto bancário, a aprovação do pedido pode demorar até 48horas úteis. Já via cartão de crédito, a aprovação pode demorar até 6 horas, porém na maioria das vezes é imediata!

 

Qual o prazo de entrega?

- R: Para o Estado de São Paulo, o prazo varia de 1 a 4 dias úteis. Já para as demais regiões, o prazo é de até 15 dias úteis.

 

O Frete é Grátis?

- R: Nas compras acima de R$150,00 o frete é gratis para todo o Brasil.

 

Quais os meios de pagamentos que a loja aceita?

- R: Trabalhamos com Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário.

 

O Boleto Bancário chega em minha casa?

- R: Não! O Boleto Bancário deve ser impresso no ato da compra. O pagamento do boleto é realizado antes do envio da mercadoria. Assim que recebermos a confirmação do pagamento do boleto, a sua mercadoria é enviada!

 

É possível parcelar minha compra?

- R: Sim! Trabalhamos com parcelamento de compras no cartão de crédito em até 6x sem juros.

 

Realizei a compra e meu boleto venceu, o que eu faço agora?

- R: Fique tranquila, nesse caso você pode desconsiderar o boleto antigo e realizar um novo pedido. Deixamos claro que o boleto antigo desconsiderado não irá te gerar custo algum, pois o mesmo é cancelado automaticamente após o prazo.

 

Comprei e não gostei, posso devolver?

- R: Sim, desde que a mercadoria esteja em perfeita condição e não tenha sido usada, você pode solicitar a devolução do produto até 7 dias após a sua compra.

 

Você tem mais dúvidas ou quer ser atendida por um de nossos consultores?

Entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente pelo Fone (14)3010-2389 ou pelo email sac@ilikeprofessional.com.br

Sobre a loja

Somos uma empresa jovem e totalmente inovadora! Nossas preocupações giram em torno das necessidades e interesses dos nossos clientes com qualidade e segurança, além de ideologia que preza pelo bem-estar do planeta e do meio ambiente, com linhas que não realizam testes em animais.

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

I LIKE COSMETICOS EIRELI ME - CNPJ: 26.438.685/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2017

Tipo de Cabelo
Tratamento
selo admake